vou seguir, vou curtir, a vida é um caminho que nos ensina a sorrir. limpei as lágrimas, levantei-me, ergui a cabeça, segurei-me. livre e forte, eu estou aqui, hoje dependo apenas de mim. sem frios e sem medos, sigo passos em segredos, e a vida continua... eras o brilho deste olhar, a razão do sorriso... hoje és nada, és vazio, és apenas isso.
não esqueço palavras e momentos, mas já não vivo disso, chega de promeças escritas ao vento, a vida é apenas sentimento em pensamento, lembra-te sempre disso. sigo a estrada, tenho horizonte, nada me tira esta vontade, eu sou forte. deixo o tempo, ele corre, a vida é uma e um dia morre, não vou desperdiçar mais nada...
agarro-a nos braços, finco-me em vocês, são a garra dos meus porquês... e eu nunca vou esquecer, tudo o que passámos, hoje são recordações, ontem eram ilusões, palavras e gestos que marcaram. vim de longe, vou de longe, mas sou a pessoa que mais te conhece... um dia voltarás, aqui já não vou estar, nesse dia... já não... me reconheces. e eu FUI, e não volto. e eu NUNCA, mais volto.
quando é sentido, saí de dentro, não dou fachada, dou sentimento; não vou continuar sentda, ver a vida a correr à minha frente, vou continuar a ser feliz, hoje amanhã e sempre; não tiras-te a vida, mas feriste o coração, crias-te uma frida, sem haver razão. hoje o tempo passa, e eu já não o prendo, agora o momento conta a cada momento que vou vivendo!
é verdade, tenho saudade, mas já nada disso me conforta... hoje apenas vivo a vida, e a cada janela, abre-se uma porta. nada é fim, nada é nada, hoje é tudo, é o que importa. vida é vida, amor é amor, sou feliz mesmo com essa dor. já não paro pra pensar, levo a vida cheia de vida, e o passado fica de fora... rasgo a pá...gina, guardo-a na gaveta, digo a mim mesma... não há mais tinta nesta caneta.
Sem comentários:
Enviar um comentário