Aqui..


aqui vive a emoção comigo :)


19 de outubro de 2010

até um dia.


A vida passa tão depressa que nem conseguimos captar quantas janelas e portas nos foram abertas para o futuro, e quantas outras nos foram fechadas a 7 chaves. Não damos conta das centenas de pessoas que passam pelas nossas vidas apenas com um destino ou um simples significado, nem guardamos todos os rostos que por nós passam. Não percebemos o porquê de um milhão de coisas, nem sequer conseguimos aceitar outro torbilhão de acontecimentos. Ao fim e ao cabo, acabamos sempre por viver, de uma ou de outra maneira.
Chegando desde inicio à vida, e depois da fase criança (sim essa fase que todos nós gostariamos de voltar por instantes eternos) a juventude e a vida adulta não é assim tão fácil. Surgem problemas, complicações, dores, sofrimentos, perdas... coisas que não conheciamos enm sabiamos lidar! Atrás de tudo mau, está sempre algo bom. Tal e qual quando erramos, também essa é uma aprendizagem!
Hoje, estou aqui... e decidi partilhar com vocês mais uma etapa, mais um mais da minha vida!

O tempo passa, e eu tento não nutrir qualquer sentimento mau por ti, tento recordar o quanto foi bom, o quanto foi intenso e guardo tudo isso na caixa de apenas "as recordações". Nada mais me afecta vindo de ti.. à partida é estranho o que sinto, mas após um curto pensamento, é fácil entender porque é que nada que vem de ti me consegue tocar. Talvez seja pq secaste o que poderia sentir por ti, talvez porque o que queria sentir já não consigo, talvez porque magoaste de uma forma inexplicável... secalhar porque fartei!
Não esqueci não! Nem o quero fazer. Tiro o maior partido do tudo que aprendi contigo e a teu lado. Tiro as boas e as más lições e chuto a bola pra frente. E o tempo passa...
Enquanto via as horas fugirem fincado sentada a ver os dias passarem à minha frente, eu apenas disse a mim mesma que NUNCA MAIS iria ver a vida a passar por mim e LUTEI. Lutei por mim e por todos aqueles que nesta altura, não me falharam!
Agora, agora não posso negar que o que sinto ainda é forte. Agora não posso dizer que esqueci o tempo que passámos e que esqueci esse sentimento. AGORA eu não o vou fazer, mas daqui a uns tempos isso irá acontecer de qualquer forma.
Eu estou bem... e talvez te deva isso a ti de alguma forma! Fui sincera, tive caracter e personalidade na minha ultima mensagem dirigida a ti. Não mostras-te o mesmo e só tu poderás saber a razão mas o facto, o facto é que estou bem. O sorriso é mais forte, e já não há lágrimas. Há saudade, saudade do que vivi e não de ti. Desculpa, desculpa porque sei que poderia ter sido alguem melhor. Mas não fui. Fui essa pessoa que conheceste, que sempre soubeste quem era. Um livro aberto que nunca te escondeu nada.
Todas as minhas palavras, todos os meus gestos... tudo foi o mais verdadeiro possivel. e disto levo todas as coisas para o meu futuro. Foi apenas mas uma janela fechada, mais uma história que teve o seu fim.

E agora, agora é mais um rosto diria eu. Um rosto que foi bastante forte e especial na minha vida. Um rosto que não vou esquecer, que me porporcionou bastantes momentos bons. Não importa... mas hoje... hoje não és apenas O ROSTO... és apenas MAIS um rosto na minha vida.

ATÉ UM DIA, quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário