
Hoje iniciamos uma nova etapa na nossa vida! No fundo, nós já sabiamos que mais tarde ou mais cedo, isto iria acontecer mas temiamos o dia.
Pois é, chega a altura de nos confrontarmos com escolhas que temos que fazer e, que por vezes, nem são as mais certas. A partir do principio que não temos nada a perder e que arriscar não custa, a versão é bastante diferente. Principalmente quando existem tantas coisas em jogo!
Não estás aqui. Pelo o contrário, encontras-te a kilómetros de distância e para além da saudade, estar longe custa-nos aos dois. Mas mais agora. E mais agora porquê? Secalhar até posso estar apenas a sofrer por antecipação do que pode ou não vir, mas o facto é que, a realidade, dá-nos a certeza de que os tempos da mudança chegaram e vieram pra ficar. Não sei se o que virá será bom, nem mau. E sinceramente, esgotei as minhas forças para lutar contra ao destino, e finalmente percebi que nada posso fazer para encontrar outra saída, até porque eu não quero sair!
Chego ao ponto, de parar e tentar fazer-te ver que eu só quero apenas o teu bem, e por isso te apoio! Por isso, despejo todas as minhas forças em ti, e em troca sei que vou receber bastante orgulho! Mas outra parte de mim, mais forte que o meu ser, não se controla. Tei-ma em pensar negativo e no mal que pode vir. Sim, tenho medo da mudança, no fundo é mesmo o medo de te perder. Mas percebo, é um investimento para o futuro, quem sabe o nosso futuro... mesmo que não seja, não posso permitir que tu não o vivas! É esse o meu dever agora, apoiar-te, por muito que saiba que irei sofrer contra esta luta, mas que não me vou deixar vencer nesta guerra e como sempre te prometi, irei lutar até ao fim!
Poderei dizer as coisas mais barbáras, ter as atitudes mais estúpidas... no fundo, essa apenas é a 1ª das reações, nas seguintes eu percebo que poderá ser o melhor para nós e que na vida, nunca se sabe... sem tentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário