Hoje é mais um dia de tantos outros, e tantas coisas me passam pela cabeça.. tantas são as perguntas sem resposta, tantos os porquês sem qualquer definição.
Os medos, a insegurança.. até podem ser pontos fortes na vida, mas tenho a completa certeza que a vontade e a força de vencer conseguem ser mais fortes ainda.
Não, hoje não é de todo o melhor dia.. hoje, sinto a falta de todos vós!
Os que partiram, os que estão longe.. os que desejava ter e não posso, os que tenho e não sou permitida a poder; Hoje, é daqueles dias em que a única coisa que me apetece, é deitar-me na cama, estar no meu canto, chorar ou por e simplesmente dormir para que o tempo passe; mas não passa. E é ai, que entendo.. não vale a pena tentar esquecer o que não pode ser esquecido.. sofro sim pela vossa ausência, pelo o meu querer desgraçado que procura uma satisfação mas não posso baixar as armas e desistir, pois não foi isso que vos prometi. Irei lutar sim, tanto quanto poder e conseguir. Irei buscar forças a um não sei onde, mas hei-de vencer e a vocês, FAMILIA, dedicar-vos-ei todas as minhas vitórias!
Aqui..
aqui vive a emoção comigo :)
4 de setembro de 2010
Falta de...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário