Aqui..


aqui vive a emoção comigo :)


23 de setembro de 2010

Ana Rita, parabéns.


Há três anos atrás, eras-me nada. Hoje? (....)
Tudo começou por sorrisos, por ambas sermos bastante simpáticas, diga-se de passagem (a), e iamos ser da mesma turma! Foi optimo o primeiro e os seguintes impactos!
Não posso negar que com o passar de os dias me afeiçoei a ti, que com o tempo a voar, tu já te tinhas tornado "algo" cá dentro.
Lembro momentos como os desta fotografia, lembro risadas fortes, lembro conversas entre choros e risos. Lembro desabafos e até de algumas palavras! Ainda lembro sim, o primeiro "amo-te", o primeiro abraço.
Eu sempre te disse que aqui iria estar se precisasses, e como eu não falhei, tu também não o fizeste. Sim, o tempo já lá vai... hoje não estás aqui. Pra eu poder correr até a ti no meio da rua e cantar-te os parabéns, dar-te outra vez aquele abraço forte e dizer-te que nunca te ia deixar!
Estou "triste" sim. Quem me dera que as coisas, depois desse tempo bom... fossem sempre boas. Houve uma má fase, que nem sequer era prpriamente connosco. Afastámo-nos. Cada uma pra seu lado. Se tu soubesses o quanto me arrependo de ter perdido todo aquele tempo com toda aquela estupidez! Não porque não tivesse razão, ambas sabemos que a tinha! Mas mais por saber que nós não tinhamos que nos separar por aquilo que nem sequer era entre nós. Mas assim foi... e foi até ires embora!
Admito que a ultima vez que te vi, o primeiro impulso, foi levantar-me e dar-te um abraço de despedida e que apesar de tudo, eu estava e continuaria ali para ti, não sei porque não o fiz, não sei mesmo.
Hoje, tudo está melhor princesa. O ontem foi resolvido, o hoje tudo está bem... mas faltas tu!
Já que estás ai, longe de quem amas, que eu sei (: ... ao menos vive e aproveita essa fase! Tenta tirar sempre um ponto positivo de tudo, mesmo do mais negativo!
Hoje? PARABÉNS!
Mereces tudo de bom e do melhor pequenina.. e pra mim serás sempre a loira mais simpática da secundária.. sabes disso :D
O sentimento não muda, a vontade não muda e se eu podesse... cantaria denovo para ti, dar-te-ia denovo aquele abraço. NÃO ESQUEÇO NADA!
HOJE? (....) és uma parte de o meu pequeno mundo.


lembra bem, estou aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário