Aqui..


aqui vive a emoção comigo :)


18 de setembro de 2010

Aceito-te.


Hoje apetecia-me ler um texto com palavras só tuas, nas quais houve-se transmissão de sentimentos, poder voar ao senti-los, poder sorrir sem mais fim. De felicidade ou dor, de angustia, ânsia ou saudade. Sinto essa falta, falta do que já foi... falta do que provavelmente não virá mais.
E é ao pensar no que vai ai dentro que sinto ainda mais falta de te poder conhecer mais e melhor, porque mesmo que conheça um pouco de ti, sei que lá por todo este tempo, ainda não te conheço por completo e ainda bem! Ainda bem porque espero mais de ti, desde a alegria à desilusão, tudo faz parte. Espero um dia ouvir a tua história, saber que me confias por completo a tua vida sem sequer eu ter que te dar provas que cuidarei dela e de ti. Que aceito o teu passado, que te aceito a ti sem qualquer tipo de sujeição. Aceito os teus defeitos, e a pessoa que és. Por mais que não sejas aquilo que idealizei, és o melhor que podia ter recebido... o melhor que alguma vez poderia ter tido, e não, não te trocava por um princepe encantado vindo de um reino desconhecido num cavalo branco... tu podes ser diferente, mas és o tudo que quero de à 23 meses para eternamente!
E não sei quando, nem onde... mas há-des um dia de ter-me só pra ti... com um sim na igreja ou um sim só entre mim e ti. Há-des ter-me como nunca ninguém teve e sei que há-des fazer valer toda esta oportunidade, que vais dar valor!
E que no fim, depois de uma casa, de um carro, de filhos e tudo mais... vai chegar a hora de um de nós partir (que seja bem tarde e do teu lado posso ser a última a sorrir) e no último sorriso, tu irás perceber, um grande obrigado, tu fizeste acontecer :')

Sem comentários:

Enviar um comentário