No dia 17 deste mês, visitei mais uma vez a tua linda terra, SETUBAL! E como não podia deixar de ser, a primeira coisa que fiz mal cheguei foi dirigir-me à tua campa.
Cheguei perto das 14h e poucos minutos.. na rodoviária tinha a carolina e o dede à minha espera e, como sempre tem sido, o fábio ia comigo. Depois de uns abraços bem apertados fomos ao encontro de tua mãe.. e não falando do que aconteceu, porque tal país nem merece tal importância, a primeira imagem foi um choro de tristeza e agonia da parte da tua mae amor, sabes tu bem porque.. mas, abraçamo-nos novamente com toda a força do mundo e dei tudo o que tinha durante este dia.
Falando durante o caminho, sempre tu presente.. chegámos. Umas flores compradas, um arranjo bonito e a direcção seguinte, a tua ultima morada fisica: a tua linda e unica campa.
Todos nós à tua volta, "tratámos de ti". O cuidado e o carinho, não faltavam ao faze-lo. A tua mãe estava possessa com o homem das flores, pois elas "esfarinhavam-se" todas mas lá ficou linda a aparência :)
Depois a Lena, lá fumou o seu cigarrinho, como sempre faz, junto de ti e de todos nós. Ela disse algo como: "Já viste quem te veio visitar".. conversá-mos mais um pouco e quando fomos embora, dei um beijo na minha mão e passei-a na tua foto. Segui caminho e pensei nos quantos e tantos sentimentos que me invadiam naquele instante e o que mais me apetecia era matar aquela saudade.. voltar atrás e resgatar-te dali mas sabia e sei que não o posso fazer. Estás bem onde estás, sei disso.
Fui para a baixa e estive junto de pessoas que sabes, das que amas também. Mais tarde fui à da preta ( ahaha xD ) buscar o comer e fui para tua casa... O que senti, não se explica.. senti-me bem, em casa, à vontade... mas ao mesmo tempo, senti saudade, tristeza, a tua falta: não só na mesa como também a cama sempre feita mas também as risadas e o humor, a presença infinita.
Fui denovo ao teu quarto, entrei la imensas vezes.. está lindo amor, lindo mesmo!
PS -
e eu tenho tantas mas tantas saudades tuas :'/
Passei lá a noite mais o fábio, o ivo, a catia e o dede.. fui bastante bem recebida, como sempre. Tens uns pais maravilhosos, da qual todos nós nos orgulhamos. Deles e de ti, de vocês e da força comum. Por volta das 7 e pouco da manha acordei e o teu pai levou-nos lá embaixo para que os pais do fábio nos viessem buscar.. fomos para os galapos e sabes o que me rodeou o dia inteiro nao sabes: doce BORBOLETA :')
´Dei o que tinha e o que nao tinha para transmitir força e coragem a todos, e como o teu pai disse: irei lá muitas mais vezes, sempre que poder!
Nunca mas nunca, me irei esquecer de nada. ÉS E SERÁS SEMPRE A MELHOR AMIGA DO MUNDO !
Aqui..
aqui vive a emoção comigo :)
19 de agosto de 2010
Mais uma vez e as que precisar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário