Aqui..


aqui vive a emoção comigo :)


23 de agosto de 2010

18, eu dava tudo para te ter aqui.




E já vão 18 meses após a tua partida e nada mais me mata a não ser esta dor da ausência, esta saudade e sede de ti!
Perco-me no silêncio e vagueio nos pensamentos, recordo risadas, abraços e gestos, bons momentos... e a saudade aperta mais e mais. Relembro as palavras e a força das mesmas e isso só reforça o respeito que tive e terei sempre por ti. Foste única, foste tu.. e nunca ninguém vai conseguir alcançar o que foste na minha vida nem mudar o que sempre serás!
Muitas vezes dou por mim, em qualquer que seja o sitio, a hora e o momento, a sorrir do nada devido a certas coisas que diziamos uma à outra, ou então porque recordei alguma parte dos nossos momentos que me fizeram soltar aquele rizo.. e sinto-me mais leve.. não por ter relembrado mas por ter revivido tudo isso. E é apartir desses pequenos desabafos comigo mesma que vou amenizando esta saudade, que vou alimentando e matando esta dor porque eu sei que o que vivi contigo, perto de ti.. não o viverei com mais ninguém; que o que me fizeste sentir, foi tão único quanto a tua presença; o quanto tu marcaste, jamais alguém conseguirá marcar igual. Obrigado, sim é só isso que eu posso dizer.. obrigado pela pessoa maravilhosa que sempre foste.. obrigado por não ter palavras para exprimir o que sinto e senti sempre por ti.. porque tu tiraste as palavras certas mas deixaste o sentimento certo e isso ninguém retira.

tu, sempre tu minha pequenina :')

1 comentário:

  1. sei que é uma dor que meche contigo, uma dor que suportas aí dentro! sei que não é facil de enfrentar a partida de ninguém, as lágrimas ocupam o nosso bem estar e causam-nos angústia! ela partiu faz 18 meses mas sei que esteja onde estiver, está do teu lado! sei que vás para onde fores, ela acompanharte-a todos os mínimos passos.
    sabes que te admiro de todas as formas. o teu jeito, a tua forma de ser e de estar; admiro mesmo a tua vontade e toda essa força que crias dentro de ti e venha quem vier, por mais que eu não a tivesse conheçido eu sinto e não dúvido que ela tem o maior orgulho no que és e naquilo que vençes dia-após-dia irmã!
    podes chorar, ela compreende; podes crer berrar, ela abrirte-a as portas ao mundo mas não te esqueças que olha por ti e sei que se lembra sempre do quanto dizes "gosto de ti" :')
    eu estou contigo, ontem, hoje, amanhã e eternamente!
    amo-te muito irmã

    ResponderEliminar