Aqui..


aqui vive a emoção comigo :)


18 de julho de 2010

celebrei o teu dia: 17/07

Faltavam pouco mais de uns minutos para bater a meia noite em ponto, sentei-me na cama e aguardei esse instante, na medida em que os segundos passavam eu fechava os olhos com uma força cortante, e após a espera cantei para ti, nas palavras do silêncio vinham maresias sem fim. A conhecida música dos parabéns sem uns pormenores significativos davam o sentido do quanto estar deste lado é importante por e para ti. Baixei a cabeça, o coração apertou, a saudade quiz ser mais forte, a lágrima falou. Foi então que me levantei, e preparei as cenas para dormir, mas a noite foi longa, nem o consegui fazer. Após algumas horas tornei a levantar-me, o dia nascia e eu não dormia.. fui ter com a minha mãe e apenas disse "hoje a minha menina faz 17 aninhos" e nesse instante orgulhei-me dessa força, da pessoa que comigo foste e mesmo sabendo que ai estás eu não consigo ser mais forte. Desculpa, pelas falhas e as vezes que vou caindo, mas assim vou construindo, o meu caminho. Sabendo que estás por perto, eu segui o dia..

Peguei a toalha e pouco mais do que isso, tomei o peq almoço e dei rumo ao 2º pizo.. Entrei no carro, e seguimos para algoz.. e baixinho na mente ia sentido palavras com a tua voz.. Confortada com o silêncio que me propunhas, cheguei ao destino, Krazy World naquelas ruas. Vi animais, golfe e piscina mas havia na cabeça apenas uma menina: tu.. borboleta do meu jardim, és o tudo mais importante para mim.
Então peguei em mim, corri o sitio de trás para a frente mas tu continuavas em mente, persistentemente. O dia passou, chegou a hora do baza, pegámos nas cenas e fomos até casa.. de um amigo e foi lá que conheci um recém nascido.. e nesse momento, do outro lado do pais, pessoas amantes de ti lançavam balões em tua homenagem, na hora certa da miragem. Pegaram numa ideia minha, e transformaram numa realidade dita, homenagearam-te, mais uma vez de maneira bonita. Eram 20:10h, a hora em que nasces-te à 17 anos atrás, olhei naquela criança e pensei: irá ser um bom rapaz. E nesse mesmo instante eu entendi, além de borboleta, és um anjo que voa por mim e.. por todos nós, que aguardamos a esperança de um dia contigo estarmos sós.
Peguei naquela força, e joguei tudo em mim.. cheguei a casa, dei um banho e despachei-me, fui jantar a casa duns amigos que em breve serão papás again e senti em minha volta a tua presença e sem falta de crença eu já sabia que os vais seguir sem pensa..r!
Por volta da meia noite, quase uma.. cheguei a casa e senti-me exausta.. vivi o dia ao máximo, porque sei que o farias, já que aqui não estás ao menos sentirias, toda a nossa força, em cada um que te homenageou... de formas diferentes mas que se lembrou e.. se lembra a cada dia que passa, porque o que importa não é só datas especiais, sim o dia à dia.. ai custa sempre um pouco mais.

E como já sei..

"a cama sempre feita, a tua falta na mesa, o perfume, os sorrisos..." e tudo mais, tu fazes FALTA na vida dos teus PAIS, familia e amigos mas bestfriend, nós estamos sempre contigo!


AMO-TE, PARABÉNS, mais uma vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário