
(tempão, mas cá dentro <3)
No dia 23 de Março, quando deixei denovo palavras sinceras nesta folha de desabafo, prometi que iria ao teu espaço, visitar quem mais amas (...) no dia 5 de Abril e que depois viria aqui escrever.. Não me esqueci, apenas levei o tempo necessário a absorver e a perceber o turbilhão de sentimentos que senti e sinto constantemente.
Nesse dia, lá fui eu e mais o Fábio ( o teu cunhadooo :b ) à tua terra. Encontrei-me com o Ivo e após o almoço fui ter à clinica da tua mãe.. estava ansiosa por vê-la e dar-lhe um forte abraço. Esperei e ela apareceu, agarrou-se a mim e eu a ela, e permanecemos assim durante uns instantes, apertadas com muita força e as lágrimas surgiram. Foi então que lhe disse que tinhamos que sorrir e não chorar, que tu não nos querias assim. Ela disse para ir ter com o teu pai à parte de trás do prédio, e fui. Estava ele e a Carolina, falei-lhe. Quando a tua mãe saiu fomos directos ao cemitério. Já não deitei lágrimas para fora, mas elas cairam por dentro. Senti um aperto tão forte e superior à minha força mas controlei.. acho que se deve ao facto de a saudade, de dia para dia, ser cada vez maior. Limitei-me a sorrir e a estar perto da tua última morada fisica, porque psicologicamente a tua casa é no meu coração!
Estava eu, o Fábio, os teus pais, o Ivo, o Diogo, a Patricia, a Joana Raquel, a Carolina, o Dede e a Neuza. Todos em roda da tua linda campa. Aquelas borboletas, o afecto, o carinho, o cuidado, a atenção... Observei tudo de uma forma tão doce como se na minha cabeça todos aqueles pormenores fossem um pouco de ti, que são e serão sempre.
Queria tanto, mas tanto Débora, poder dizer-te mais uma vez o quanto te amo e dar-te aquele abraço forte amor :/ Agora digo-te ao silêncio das noites de ceu estrelado, nas noites de ceu nublado, nos dias de borboletas persistentes, nos dias de menos sol.. digo baixinho, amo-te e amar-te-ei sempre (L)
( Ontem e hoje.. voaram sobre mim borboletas.. e para quem entende.. ela não se esquece de nós :') )
O dia passou, passou mais uma vez.. e continuas a faltar tu :/
Não sei o dia, mas ele virá.. irei voar levemente até te encontrar. Estamos juntas princesa <3
é a nossa força e há-de ser o nosso orgulho, sempre <3
ResponderEliminar