.jpg)
Afastei-me do único mundo que ainda me compreendia. Afastei-me dos bons pensamentos, das boas vibrações e sentimentos que um simples texto me trazia. O porquê? Não sei.
O meu espirito roubou-me a vontade e a força para transmitir aqui o que sinto, o que penso. Roubou-me as palavras que me exprimiam, roubou-me o silêncio da dor que eu sabia transparecer. Roubou-me a paz da minha vida, do meu eu. Roubou-me o que de mais precioso eu tinha.
Escrever, sempre foi algo que me ajudou a por as ideias em ordem, a tomar as decisões adequadas, a distinguir o certo do errado mas o tempo, levou tudo o que eu conheci mas não me tirou as lições que daqui levei.
A minha ausência só tem uma explicação: a vida.
Os dias não teem sido dos melhores e com eles veem os pensamentos que não queria ter. Batem à porta as saudades de pessoas, de gestos, de momentos, de um simples abraço apertado e de um sorriso rasgado. E a lágrima cai por saber que outrora criança eu era feliz na minha inocência e sorria sem mais fim mas cresci e tudo o que me aconteceu até aqui, tudo o que eu presenciei e vivi, tudo o que eu conquistei foi com a minha força, com a minha coragem. As pessoas que estiveram de passagem na minha vida, eu não esqueci as suas caras. As pessoas que ferraram as suas pegadas no meu caminho, eu admirei-as. E às pessoas que, por mais distância que nos separasse, tocaram no meu coração? Eu simplesmente as guardei e orgulhei-me das suas atitudes.
Também com a vida eu aprendi o que é a perda, a dor, o sofrimento, a angústia.. A viver sem algo que nos faz muita falta. Mas.. alguém superior a nós comanda-nos e por vezes tira-nos o que amamos mas dá-nos algo que teremos que aprender à amar. Não nos pede que esqueça-mos, pede o nosso sorriso porque muito aconteceu. Não nos pede o silêncio, nem nos invoca a saudade.. Pede-nos que sejamos felizes e aprenda-mos a viver com a torbulência dos sentimentos maus e bons.
Hoje eu sei um pouco do que é viver.. mas por tudo o que já perdi eu concluí que não quero apenas estar aqui e existir e ver outro alguém viver.. quero viver com esse alguém, quero partilhar a vida com esse alguém.. porque por muito injusta que esta vida possa ser, ela tem muito mais a dar a conhecer e o melhor de tudo? é amar :)
Foi bom voltar aqui e sentir-me em "casa".. Tirar do guarda-fato a mágoa que morava aqui dentro e partilhar com estas paredes o que sinto.
Obrigado se alguém "ouviu", um bem haja a quem sorriu :)
Sem comentários:
Enviar um comentário