Aqui..


aqui vive a emoção comigo :)


26 de novembro de 2009

1 mês avó

Sempre estive ausente, sempre estive, eu sei.
Infelizmente sempre tivemos km 's que nos separavam mas sempre que ia ver-te os sorrisos e essa tua força de ver a vida sempre com o melhor dos olhares fazia-me sentir bem, sentia-me como uma criança denovo.
Sei que foram poucos os abraços, os carinhos e as palavras mas sei que tu sempre soubes-te o quanto especial eras em mim. a quanta importância que tiveste e tens cá dentro não se identifica a mais nada nem a mais ninguém, somente a ti.
Faz hoje um mês, o primeiro mês de outros que virão com mais saudade e mais tristeza mas.. o primeiro mês em que posso dizer que em mim renasceu um pouco de ti..
sabes avó, em forma de desabafo, ver a minha mãe assim, vazia e triste faz me temer o amanhã.. a imensa falta de ti, a tua partida.. ela ficou muito embaixo por saber que tu partis-te sem te poder dar um ultimo abraço, sem te dizer que sempre foste a melhor mãe do mundo, sem te agradecer. No fundo eu sei que ela sabe que tu sabias disto tudo, aliás, que sabes disto e de tudo o que a minha mãe, os meus tios e todos aqueles que te amam sofrem por já não estares aqui.
Queria poder achas as palavras certas, encontrar a melhor forma de lhe poder consolar mas não existe essa maneira.. essa dor, a dor da ausensia, da falta de, de saber que já não é igual, da saudade consegue ser extremamente maior que tudo aquilo que podéssemos dizer para a fazer sentir melhor. Ela vive, o dia à dia, mas mesmo ela disfarçando eu sei que ela chora todas as vezes que olha para a tua fotografia, todas as vezes que pára para pensar tu és o centro.. ela chora, pela tua partida, pela saudade mas sobretudo por achar que podia ter feito mais e mais por ti.
Tu sabes, melhor que ninguem que se podessemos ter evitado tudo isto a esta hora estarias aqui.. A vontade era ter-te, para a eternidade, infelizmente não foi possivel mas nós, que te amamos sabemos sim, que és eterna no nosso coração :')
O avô.. Os teus filhos... Os teus netos... Os teus amigos...
Nós sentiremos sempre a tua falta...

brilha, junto das minhas outras estrelas (L)

amo-te, avó (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário