
Reparo em qualquer coisa que esteja diferente, qualquer coisa me faz pensar no como era e no como é. mensagens de tipos difrentes, formas de falar diferente, formas de reagir diferentes.
tudo isso dói, e tu sabes que dói muito. sabes que se há coisa que não suporto é a mudança e a diferença. tudo o que te disse, trás saudade. saudade de tudo o que já fomos.
Tento falar ctg para que notes, como sempre dissemos faze-lo quando algo não estivesse bem, mas agora parece que isso já não resulta. Não sei o que se passou mas houve algo, há algo de muito estranho entre nós dois.
tenho estado como nunca antes. pra te ser sincera choro todos os dias, mesmo sem te aperceberes. faço-me de forte mas a minha força esgotou.
quando estou rodeada de pessoas esboço um surriso e tento fazer que nada se passa mas por dentro muito está maguado. muitos são os traços do meu coração que se partiram.
Não estou a querer dizer que não sou feliz contigo porque sou. sou muito.
todas as relações teem discussões, teem estas coisas mas agora teem sido muito dificil aguentar, tanto da minha parte como da tua.
tu tens engulido as coisas para dentro mas és o primeiro a dizer para eu não o fazer. acredito que tudo isto seja fruto da grande saudade que pussuimos mas tenho medo. medo de promeças que fiquem por cumprir, outras que se percam. medo que te fartes de mim. medo, muito medo.
eu sei que também erro, sei também que não sou das melhores pessoas a admitilo mas sei quando o faço e neste momento sei que errei. errei todo este tempo ao ser fria contigo, ao ter o mesmo feitio contigo. ao ter atitudes que nem eu sabia que te magoavam porque? porque eu era assim. talvez por tudo o que já tenha passado tornei-me assim. não é desculpa porque tanto na vida, eu como tu, também já passámos por muito. eu sei que estou difrente. sinto-me fraca de há uns tempos para cá. sem força. sensivel. qlq coisa me afecta. não me perguntes a razão.
na verdade sinto-te a fugires-me entre os dedos. sinto e nem sabes o quanto isso me destrói por dentro. o aperto que isso causa. é uma sensação horrivel vermos quem amamos fugir mesmo sem darmos conta. não quero de todo deixar-te ir. deixar-te ir é deixar a vontade de eu seguir. é morrer. eu sem ti, nada sou e nada quererei ser.
nunca fui tão feliz com ninguem, não houve pessoa na vida com que eu passasse metade do que contigo já passei. tudo o que já fizemos um pelo outro, foi prova do que sentimos. coisas que nunca havemos de esquecer. é tremendo dizer o que te vou dizer mas foi e é tudo uma grande verdade, uma verdade linda ao qual quero preservar pra vida.
não como lembrança nem recordação mas como futuro. eu quero e sei que tu tambem o queres.
quero fazer algo para que isto mude. todas estas desavenças entre nós... quero uma solução e sei que juntos havemos de a encontrar e mostrar que sabemos superar as nossas barreiras.
além da saudade do que fomos e do querer voltar a ser eu sei que não voltara. o que vai não volta, jamais. mas já nem peço isso. peço apenas um melhor, um melhor futuro para nós (L)
tomei uma decisão:
eu vou apostar em nós. se tu começares a trabalhar em setembro e se dedicarmos tudo a nós eu ainda este ano largo a escola e começamos uma nova vida. por mais precepitado, por mais dificil que possa ser. por menos noçao que tenhamos do quanto extremo pode ser, eu quero.
quero por nós. quero ver o valor do quanto nos amamos. quero ver.
(eu tou-te a ver na web e acredita que o que sinto é uma tremenda difrença. sinto frieza da tua parte. sinto-te distante. sinto mesmo a tua mudança. se poderes, se descobrires onde errámos, diz-me. serei a primeira a dedicar-me a melhorar esse erro.)
eu sei o quanto maravilhoso tu és. sei que jamais na vida encontrarei alguém como tu.
sei o quanto tu vales. nunca duvides disso. tudo o que fiz até hoje não foi por mal. um pedido de desculpas não chega mas não quero o teu coração magoado com os meus actos.
DESCULPA POR TUDO. PELO O QUANTO JÁ TE FIZ SOFRER !
lembra-te... uma relação é feita a dois.
eu amo-te, e isto vem de dentro como nunca antes veio para mais ninguem !
É tão dificil quando nos sentimos assim.. doi muito, eu sei. Quando temos a sensação que aquilo que mais amamos nos está a escapar sem sabermos porquê, magoa. Sentimo-nos inuteis. Eu percebo! Mas não te sintas assim! Quando um amor é verdadeiro e sincero, não há nada que o destrua, muito pelo contrário, só o torna mais forte! :p
ResponderEliminarAs mudanças também são frequentes, mas nem sempre são mudanças más.. às vezes, as mudanças vêm para nos fazer crescer e para nos fazer ver que há coisas que precisam que olhemos para elas de maneira diferente!
Fofinha, nao te sintas assim. Vais ver que tudo se resolve e que é apenas uma má fase! Não acredito que um amor assim tão intenso se apague desta forma, apenas por frieza.
Felicidades! :)
Beijinho, Catarina.*
Não tens que agradecer, sempre que conseguir estarei aqui a dar-te as palavras que precisas! :p E espero que as coisas melhorem! :)
ResponderEliminarSim, época de exames, e por mais que estude.. parece que nao sei nada! -.-' mas pronto, espero safar-me! :p
Por causa dos exames, so sai de casa ontem durante umas duas horas para ir um bocadinho à praia. :x mas pronto, ja voltei o estudo! baah! :x
Beijinho, linda! ***